Notícias

Workshop Sobre Biossegurança e os Desafios da Retomada das Atividades Presenciais: UFOPA REALIZA WORKSHOP SOBRE PROVIDÊNCIAS DE BIOSSEGURANÇA

Adicionado por SILVIO ALMEIDA FERREIRA mais de 3 anos atrás

!

UFOPA REALIZA WORKSHOP SOBRE PROVIDÊNCIAS E PROTOCOLO DE BIOSSEGURANÇA NECESSÁRIOS A RETOMADA DAS ATIVIDADES DE ENSINO.
O Workshop " A biossegurança e os desafios da retomada das atividades e de ensino semipresenciais !! " , será realizado no dia 01 de janeiro de 2021, tem por objetivo: fornecer um espaço de discussão coletiva sobre os desafios de retomada das atividades presenciais, bem como, a importância de realizar rigorosamente as medidas sanitária preventivas, necessárias à segurança dos servidores, estudantes e trabalhadores terceirizados no momento de retomada, ainda neste evento, serão atualizados os cenários bem como a divulgação das providências já realizadas junto a administração superior, para garantir a retomada semipresencial com as prerrogativas necessárias em atendimentos aos diversos contextos acadêmicos, quando possível. O evento será online com transmissão ao vivo no canal do Youtube "Estúdio Encontro das Águas - Ufopa" aberto ao público geral.

O evento será online com transmissão ao vivo no canal do Youtube "Estúdio Encontro das Águas - Ufopa" aberto ao público geral, realizado em 01/01/2021, cuja programação pela manhã de 8h as 12h, conta com abertura com gestores da universidade, pró-reitora de ensino, pró-reitora de planejamento, pró-reitora de gestão de estudantes, pró-reitora de gestão de pessoas. ( Tema: “Os desafios da retomada das atividades de ensino semipresenciais para a atualização das providências já atendidas referentes ao plano de biossegurança) Segundo momento pela tarde: 14h as 16h
Palestra com epidemiologista ou profissional afim para falar das principais falhas da biossegurança e os potenciais riscos para o público da Ufopa e a tarde 16:30 abertura para perguntas e sugestões.
Em breve estaremos disponibilizando o link para as inscrições. Participe!

DEMANDAS DA SINFRA: Adesão ao Redmine

Adicionado por Vitor Marques Viana quase 7 anos atrás

Hoje, dia 09/06/2017, a Coordenação de Manutenção Predial iniciou sua participação ao Redmine. A expectativa é que passemos a trabalhar de forma mais organizada e eficiente, contribuindo para a melhoria dos resultados dos trabalhos que tenham nossa participação.

DEMANDAS DA SINFRA: Boas vindas (DOP)

Adicionado por Christian Rebouças Ladislao quase 7 anos atrás

Prezados,

Venho informá-los que as principais ações da Diretoria de obras e projetos estão lançadas neste sistema (Redmine) com definição das etapas, responsáveis e datas previstas para conclusão. Desta forma, solicito que criemos o hábito rotineiro de verificar o portal para atualização das informações, verificação de novas demandas e feedback.

Algumas ações já ocorreram há algum tempo, motivo pelo qual constam com data retroativa, podendo ocorrer pequenas variações entre as datas lançadas e o efetivamente ocorrido, porém isto não prejudica o objetivo do sistema, que é organizar as ações e melhorar a interação entre os agentes envolvidos nos projetos, oferecendo uma visão ampla do papel e importância de cada servidor para o atingimento das metas (somos todos engrenagens da grande máquina Ufopa).

Acolhamos esta ferramenta com carinho e colaborem para que possamos extrair bons frutos dela.

Com trabalho e persistência...os resultados aparecem!

Cordialmente,

Eng. Christian Rebouças Ladislao